sábado, 21 de abril de 2012

Sobre dias ruins

Você tenta fugir, mas não consegue. Tudo o que mais deseja é se sentir livre outra vez. E começa a pensar que é só mais um dia, isso vai passar, é só mais um dia ruim. Mas não passa nunca. É difícil aceitar o rumo que as coisas tomam, mas com o passar do tempo a gente percebe que tudo era nuito simples, nós é que acabamos complicando as coisas tentando ser que não somos realmente. E continuamos tentando, por muito tempo. Continuamos tentando, sem perceber. A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.

5 comentários:

Patriny Marcelle disse...

Realmente tem pessoas que nunca estão totalmente satisfeitos com algo e acabam estragando tudo.
Beijos

Naia Mello disse...

E quando percebe já é tarde demais!

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para desejar um semana linda e cheia de harmonia.
Espero por vc no Perseverança,
Bj

Patrícia Cassol Pereira disse...

Oi Jullie, leio seu blog a algum tempo já, e acho lindo o que você posta. Foi com base nos teus textos que tive a ideia de criar meu blog. Gostaria que você conhecesse o mesmo.
Se chama I believe I can fly. (justesesentir.blogspot.com.br)

bjo bjo e tenha uma ótima noite.

Victor Magalhães, disse...

Lindo seu blog, pode dar uma olhadinha no meu , clica ai em meu nome e vc vai ter acesso a ele, agredeço *-*

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.