quinta-feira, 24 de maio de 2012

Então espero

Não estamos acostumados a ter que esquecer. Como se fosse possível esquecer aquilo que nos tira o sono todas as noites. Nem todo amor do mundo poderia aquecer meu coração agora. Quanto tempo a gente consegue aguentar? Quando nosso coração está vazio não existe espaço pra dor, mas agora é diferente. Ele se preencheu com outras coisas. Você se dá conta de que o seu maior desejo sempre foi preencher esse vazio, mas que talvez essa não tenha sido a melhor das escolhas. E se eu ainda espero por mudanças é porque ainda não aceitei o fim. Então espero.

4 comentários:

Anônimo disse...

POR FAVOR, LEIA!!!

To gostando de uma garota do meu cursinho, só q ela é mais velha q eu 2 anos, logo q entrei no cursinho percebi q ela ficava me olhando de lado e qndo eu via, ela disfarçava e isso me motivou a conhece-la. Me apresentei e fiz amizade, ela perguntou a minha idade e eu falei q tinha 18, ela porem n acreditou por causa do meu jeito de ser(gosto de ser maduro). O tempo passou e eu comecei a gostar dela e percebi q mexo um pouco com ela tbm, porem qndo eu chego nela ela diz q esse ano ela decidiu n se envolver e tal, ela escreve no meu caderno o nome dela, mas da umas indiretas dizendo q ela sempre gostou de aprender por isso n ficava com caras mais novos. Eu para parar de levar porrada chamei ela e perguntei se ela achava q eu gostava dela, ela disse q tudo indicava q sim, entao eu disse q era so atração e tal, ela disse q tava na boa. Depois ela escreveu no meu caderno o seguinte: Eu sei q tu me ama! - Cara n entendi mais nada. Eu saio do cursinho e fico esperndo a condução e ela fica lá comigo ate a minha condução chegar (imagina agora 12:30 ela morrendo de fome, esperando comigo, e ela mora la perto)e qndo passa um cara bonito, ela diz: Caramba do gato, gostoso!- Ela fala q eu sou mto romantico (coisa q ja funcionou com tdas as garotas q eu ja fiquei), pois escrevo musicas, frases como as suas, e ela disse q isso é careta, mesmo ela tendo sido muito romantica no passado.
To gostando muito dela, acho q por ela ser diferente das outras garotas, e sei q se eu acertar na chegado eu consigo. Ja fiquei com muitas garotas mais velhas, porem nenhuma se compara com ela. PRECISO DE CONSELHOS, E SEI Q NO MOMENTO SO VC PODE ME AJUDAR!!!

responde por email:
adalbertomalato@hotmail.com

Virgínia Viana disse...

Chega uma hora que é preciso aceitar o fim para haver um recomeço.

LEANDRO CHH disse...

Oi Jullie, gostei muito do seu blog . Parabéns por essa excelente iniciativa! Fico feliz toda vez que encontro um trabalho legal como o seu.
Encontrei muitas coisas legais aqui, já estou seguindo seu trabalho e estarei aqui sempre que possível.
Vou deixar um convite para conhecer o meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br nele eu abordo estudos voltados para história geral, paleontologia, arqueologia, política, atualidades, personalidades da história,espiritualidade, psicologia das massas, poemas épicos dentre outros assuntos.
Abraços,
Leandro CHH

Anônimo disse...

Se você quer desabafar, comentar algo ou até algum conselho, acesse: http://euqueroteajudar.tumblr.com/ talvez eu possa te ajudar

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.