terça-feira, 1 de maio de 2012

Sobre ser insensível


Não sei lidar com isso. Nunca fui boa em ser insensível, embora eu tenha tentado inúmeras vezes. Tenho andado confusa nos ultimos dias. Tenho esperado por mudanças que nunca vão acontecer. Eu não me canso de esperar. E mesmo enchendo meu coração de culpa não consigo deixar de te amar, nem por um segundo. Às vezes me pego esperando pelo que não vai chegar, inconscientemente. Esse sentimento não vai me deixar em paz, eu sei. Espero o momento certo para dar o primeiro passo e não sei o quanto isso pode demorar, embora isso não importe mais. Basta olhar em meus olhos pra perceber o quanto eu mudei. Às vezes não se trata apenas de saudade, pode ser algo mais.

6 comentários:

disse...

É estranho isso, sentir culpa por continuar amando alguém mesmo que tudo diga o contrário, não é?
Muito, muito bonito mesmo!

Daniele Lages disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirela Montino disse...

Adoro seu blog. Seus textos são muito bons.
Também estou numa fase de 'recuperação' mas meu problema não é muito o amor romântico, se é que me entende. Faz um visita no meu blog? eu iria adorar que você o lesse :D

brisa e flor disse...

O amor, aquele que dói faz a gente mudar e as vezes a mudança nos deixa triste, mas com tempo tudo volta ao seu lugar!
lindo blog, beijos

Shout . disse...

Disse tudo. Parabens, muito lindo seu blog *-*

Bia Nascimento disse...

Adorei seu blog, eh sensível, bonito....nesse dia me lembro q tava muito feliz, feriado, as 14:50h estava bem ao lado da pessoa q eu amo, depois td voltou ao normal, me senti só...só queria dizer: Ricky Kumabe, te amoooo......

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.