domingo, 1 de julho de 2012

Sentimentos e outras buscas

Hoje eu acordei diferente. Com sentimentos diferentes do que eu já tive antes. Não sei muito bem o por quê. Era tão grande o peso que antes existia no meu coração que eu não sabia o que fazer com ele. Hoje eu parei de sentir pena de mim mesma e começei a me amar mais. Percebi que não me conhecia suficientemente bem a ponto de saber o que eu precisava pra ser feliz. Eu não sabia o que buscar, o que esperar. Eu não sei o que me fez sentir assim. Não sei o que me fez olhar pra você e me sentir completa como se você fosse a parte em mim que não existia. Tudo o que eu queria era encontrar a felicidade em seus olhos. E foi o que eu fiz.

6 comentários:

Rockolla Eightysix disse...

Olá Aquela sensação que você descreve a sensação ainda. Eu não tenho tido que o peso de uma vez todos nós sofremos. Que bom que você se e começar um novo caminho para a felicidade. Grande blog.

Jéssica de Aguiar disse...

Oi querida,tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!

muitobomporjessicadeaguiar.blogspot.com

Beijos!

Thais Ferreira disse...

parceria para como o meu blog, Sem Sentido e Real: http://semsentidoereal.blogspot.com.br/

joama disse...

oi flor amei o post ficou lindo

Indy. disse...

É tão bom acordar assim... E se não houver um motivo maior, que sejamos nós mesmas o motivo.

Seu blog continua lindão, eu ja estava com saudades de vir aqui!

beijo, flor
=)

Anônimo disse...

Lindo post, quem sabe os leitores deste blog. Não queiram ter a Sensação de poder fazer uma Loucura de Amor a alguem que ama.
Loucuras de Amor Sensação.
www.loucurasdeamorsensacao.com.br

Obrigada

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.