terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sentimentos mal resolvidos


Às vezes o amor é tão grande que todas as outras coisas se tornam insignificantes. Mas o fato é que eu cansei desse amor de momento. Que só existe quando há felicidade. Que tem hora marcada. Não sei se  consigo mais acreditar. Existe tanta angústia dentro do meu coração que ele está prestes a se partir, como tantas outras vezes aconteceu. A gente constrói e desconstrói sentimentos quase sempre involuntariamente.  A verdade é que temos uma queda por sentimentos mal resolvidos. Isso explica muita coisa.

7 comentários:

kelly disse...

Gostei muito do seu blog ,visite o meu tbm é http://conscienciaamiga.blogspot.com.br/search/label/Amor

Ariadne Trindade disse...

Ah explica sim.

Anônimo disse...

e verdade;;;;;;

Raul Da Silva disse...

gostei do blog estou seguindo!

meu blog amor e verso para vcs darem um conferida tbm
http://amorpoemaeverso.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Olá, achei seu blog por acaso, num momento de muita tristeza em meu coração. Estou te seguindo.. se quiser visitar o meu blog será um prazer...

Bjs, Fernanda

www.brisaetempestade.blogspot.com

Th-Alice Star disse...

Amor que é amor é descomplicado, porque é amor e pronto e foda-se o resto.
Ahauahau' Amei o blog. Beijos!

Dri Anna Oliver disse...

eiii , parabens pelo blog, precisamos hoje no mundo de pessoas que expoem mesmo seus sentimentos e vivam o amor, se todos mostrassem mais o coraçao talvez o mundo seria melhor, te seguindo!
meu blog se quiser visitar:
http://coracaopulsandosentimentos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.