quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que eu peço

O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. (Clarissa Corrêa)

5 comentários:

Kamila Behling disse...

Todos queremos isso e, merecemos..

Beijinhos!

Th-Alice Star disse...

Lindo texto. Coisas perfeitas não existem. Todos estamos à espera de alguém que aceite e ame nossas imperfeições!

=D

Lindo blog.
Se puder, dá uma passadinha no meu?
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com.br/

Beijos!

:*

bruno oliveira disse...

oi td bem olha só esse video qui fiz pra minha namorada e me diz o qui vc acha:::: http://www.youtube.com/watch?v=2ZMzA99t9XA

Nessa Rocha Make Up disse...

ooi, Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é dificil no começo :x se gostarem, se inscrevam e me ajude a divulgar :) beeijos http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

Naia Mello disse...

é o que todos nós esperamos.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.