sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sobre ser superficial


Experimente demonstrar verdadeiramente a alguém todo o amor que você sente. É mágico. Não aquela coisa de tentar fazer com que as pessoas acreditem que você ama alguém. Não essa coisa superficial que a gente vê por aí. Sou das que ama poucos e que não consegue ver sentimento onde não tem. Pessoas têm essa ilusão, essa necessidade de mostrar pros outros que estão felizes. Tem gente que demora pra aceitar a verdade e vive mergulhado em mentiras, ilusões. Felicidade é quando a gente realmente enxerga quem se preocupa de verdade com a gente. 

5 comentários:

Naia Mello disse...

felicidade é construção.

Primata disse...

"Tem gente que demora pra aceitar a verdade e vive mergulhado em mentiras, ilusões..." Preciso dizer mais?

Anônimo disse...

O que fazer quando o alvo de seu amor não percebe seus sentimentos? Fico com algo que li há algum tempo, é mais ou menos assim:
"Aprendi que não podemos fazercom que nos amem. Podemos apenas dar razões suficientes para que gostem de nós e esperar que o tempo faça o resto..."

Frases de Amor disse...

Adorei todas o blog. Parabéns pelo site. Adora mensagens de amor, mensagens românticas e poesias. Sempre procuro sites com esse tema para anotar todas as frases. Adora vários site de poesias e este com certeza é mais um que vou visitar sempre!
Seus pensamentos e posts são ótimos!

Dani disse...

Eu escrevi um texto sobre felicidade no meu blog mas é sempre tão difícil falar sobre algo assim..

http://www.avidaemletras.com/

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.