quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre fracassar

Mais um dia e eu ainda não consegui lidar com esse sentimento. Nunca gostei dessa sensação de que tem algo errado. Pessoas que nos cativam e que nos transmitem certa segurança são sempre as que desejamos do nosso lado. É assim, sempre foi e nunca vai mudar. Quando a gente sorri pro mundo alimentamos esperança de que alguém sorria de volta. Não conseguimos nos livrar dessa necessidade de sermos amados incondicionalmente. Quando não conseguimos ficamos frustrados. Eu só queria saber que sentimento é esse que esmigalha meu coração em mil pedaços. Que me deixa caída no chão, sem chances de levantar. Não consigo fingir que tô bem enquanto me desmancho por dentro. Minha voz, meus olhos e meus gestos denunciam a minha tristeza. Guardo mágoa por coisas bobas. Não consigo esquecer por mais que eu tente, e olha que eu já tentei muito. É, talvez eu não saiba lidar com tudo isso. Fracassei.

10 comentários:

Daíse disse...

Adorei!!! Adorei!!!
E adorei teu jeito de escrever!!!!

Encantada!!!!

Abraços!!!

Joel de Sá disse...

O fracasso faz parte da vida. Para que servem os tombos senão para nos ensinar lições?

Portifolio das Letras - Juliana Martinelli disse...

Eu também me sinto exatamente assim

@littlepistols
http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

de verdade essa oraçao tem funcionado mt pra mim e tenho feito-a sempre, por mais que a pessoa esteja com voce eu recomendo para reza-la maria padilha tem me ajuda mt =) obrigada pela atençao

Anônimo disse...

Simplesmente Amei seu texto *-*

Maryana disse...

Adorei o blog, adorei este texto.. Fiz um CtrlC + CtrlV e publiquei no meu blog :)
http://1porta-trecos.blogspot.com.br/2012/10/sobre-fracassar-ctrlc-ctrlv.html

Dani disse...

Amei *-* É tão chato e triste quando estamos passando por uma fase complicado mesmo não querendo pois o sentimento é amor que qualquer coisa.

http://www.avidaemletras.com/

Ariadne Trindade disse...

Fracassamos.

Gabriela Pensadora disse...

O triste é saber que mesmo chorando por dentro o mundo nos obriga a sorrir por fora...Mesmo sabendo que não conseguimos nos esconder por trás de um sorriso por muito tempo,afinal uma hora nosso coração acaba se cansando...

http://medigagora.blogspot.com.br/

someone disse...

segui* ta lindo o tei blogue !

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.