quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sobre mim

Às vezes me pego pensando no que você iria achar se soubesse que eu nem sempre demonstro tudo o que sinto. Sou cheia de manias. Tenho medo das pessoas me deixarem e por isso sempre evito me apegar a elas. Não faço de propósito, é meio que involuntário. E como é difícil pra mim vê-las partindo sem ter como impedir. Sim, esse talvez seja um dos fatos da vida que mais me deixam frustrada. O fato é que eu nunca sei o que posso esperar das pessoas. Elas nos cativam, conquistam nosso coração e quando estamos completamente envolvidos nos largam num canto qualquer. Esse é e sempre foi o meu maior medo, nunca saber o que esperar do dia de amanhã. Nunca saber quando as pessoas vão me deixar.

7 comentários:

Ana Polo disse...

Sabe, esse também é um dos meus medos... Mas a diferença é que eu não consigo deixar de me apegar, por isso eu sofro mais com a ausência...

Areolina Souza disse...

Muito bom o texto... as pessoas nos conquistam e depois nos deixam..

http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

Dani disse...

Gostei desse texto. Eu também sempre estou medo de começar e depois sofrer com o fim.Por isso eu quase não me aproximo de ninguém. O que é chato também pois ao invés de sofrer com o abandono eu sofro com a solidão.

Meu blog de textos e poemas: http://www.avidaemletras.com/

Lucélia Muniz França [LUTO] disse...

Olá,
Estou seguindo teu Blog! E, estou te convidando para visitar meu Blog pelo endereço:
http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/
Bjs!

Victor Magalhães, disse...

Oi, Parabéns pelo blog. Você poderia dar uma olhadinha no meu blog? clicando em meu nome você terá acesso. Obg e Sucesso!

Karolyne Mayara-Um amor pra toda Vida disse...

Nossa muito legal,essa é uma realidade do presente de muitas pessoas,que acabam se privando muita das vezes da sua própria felicidade,tudo por medo e receio....

criança chick disse...

as sua postagens e muito boa e o seu blogger por favor me seque

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.