quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sintonia telepática


A gente deveria aprender a ouvir mais o coração. Cada pessoa sabe o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando a gente só precisa de um abraço pra se sentir bem. Digo, aquele abraço verdadeiro. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração do outro sem ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou no tempo que esse momento deve durar. Uma das coisas mais bonitas que existem é quando a gente sabe e sente o que a outra pessoa quer dizer, sem ter que trocar uma palavra sequer. Já passei muitas noites em claro pensando no amor que não vinha.  A gente não tá preparado, mas quando acontece acabamos aprendendo a amar. Do nosso jeito torto, mas amamos. Tem dias que a gente só precisa de um sorriso e tá tudo bem. E acredite, manter um sorriso nesse mundo continua sendo  um desafio.

15 comentários:

Naia Mello disse...

é o que se espera.

Ana Polo disse...

Eu adoraria que fosse assim, que apenas com uma expressão no rosto as pessoas pudessem me ler... É tão chato explicar o que sentimos, até porque, as vezes nem sabemos o que é... Se nos entendessem nas entrelinhas, seria tão mais fácil...

http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

Mariele Cristina disse...

Adorei seu texto florzinha , é a mais pura verdade . Seguindo *-*

Um Sonhador disse...

gostei das suas palavras, foi ótimo!

Dani disse...

Lindo. Seria o ideal e também seria tão mas fácil.
www.avidaemletras.com

Carolina Hermanas disse...

Ou o melhor mesmo é quando você pede um abraço,mas recebe um mundo :)




http://doyoufeelthewayidorightnow.blogspot.com.br/
Beeijos!

Cristal disse...

adorei su blog...parabens

Sucessos

Anônimo disse...

Perfeito, acho que não existe alguém que possa entender meus sentimentos completamente, já que nem mesmo eu os entendo...

Anônimo disse...

Me gusta bien gracias
phrasse d'amour
Message d'amour
sms d'amour

Leticia Karen disse...

Muito bom seu blog, parabéns!
Se gostar, segue o meu?
http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

Aurora disse...

Amei o texto! Realmente às vezes basta um sorriso e tudo fica bem. Beijo!
umsoprononada.blogspot.com

Ivy Timo disse...

Adorei. Acredito em todo o enredo do seu post. Não precisamos proferir palavra alguma pra dizer o que sentimos ou queremos...

Sonhos e Versos disse...

Lindo seu blog.
Adorei suas palavras simples e direta ao coração!!

Find me, please disse...

Esse abraço é mesmo assim, não são precisas palavras para confortar, o abraço faz tudo por si só. E se for num momento de tristeza, as lágrimas vão lavar a tua cara, talvez por tristeza mas também por saber que há alguém que nos entende. já me aconteceu..

smsdamour disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.