sábado, 1 de dezembro de 2012

(...)


Nem sempre aquele "eu preciso de você" é tão mútuo quanto desejávamos que fosse.

5 comentários:

Rick disse...

Lindo blog. "_"

Andorinha disse...

Nem sempre os sentimentos são correspondidos.
A gente tem mania de esperar do outro o que a gente imagina que ele deveria fazer de nós. A gente tem mania de criar expectativa demais antes mesmo de viver o momento, o tempo. Ansiedade. Vontade de se resolver logo, logo. Mas calma, a vida deve ser calma. Viva primeiro, viva.
Às vezes focamos nosso olhar em somente um ponto, enquanto outros pontos criam olhos na esperança de serem enxergados e não são.

Michele Dias disse...

Oi Jullie queria te dizer que eu amo o seu blog. Sempre que eu posso eu dou uma passadinha por aqui. Eu também tenho um blog, mas ele é novo e tá meio cru ainda. Eu gostaria muito que você desse uma passada lá e me desse umas dicas. O endereço é http://devaneiosdelicados.blogspot.com.br/. Beijinhos.

Michele Dias disse...

Oi Jullie eu adoro o seu blog.Sempre que eu posso eu dou uma passadinha aqui. Eu também tenho um blog,mas ele é novo e está meio cru ainda eu adoraria que você desse uma passada lá e me desse umas dicas. O endereço é http://devaneiosdelicados.blogspot.com.br/. Beijinhos.

Anônimo disse...

Divulga por favor ? (:
http://www.youtube.com/watch?v=Frgdf6AaOFQ
Obrigada s2

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.