terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sentimentos mal resolvidos


Às vezes o amor é tão grande que todas as outras coisas se tornam insignificantes. Mas o fato é que eu cansei desse amor de momento. Que só existe quando há felicidade. Que tem hora marcada. Não sei se  consigo mais acreditar. Existe tanta angústia dentro do meu coração que ele está prestes a se partir, como tantas outras vezes aconteceu. A gente constrói e desconstrói sentimentos quase sempre involuntariamente.  A verdade é que temos uma queda por sentimentos mal resolvidos. Isso explica muita coisa.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

(...)

 A verdade é que eu sempre tive uma queda por sentimentos mal resolvidos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Não quero


Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora.
 (Tati Bernardi)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

(...)

Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar.
(Caio Fernando Abreu)

sábado, 4 de agosto de 2012

Medo e encanto

Não consigo imaginar as coisas de forma diferente. Não que eu não tenha tentado várias e várias vezes compreender o meu confuso coração. Eu já desisti de tentar comandá-lo. Por mais que eu tente não consigo pensar nisso tudo sem envolver amor. Isso tudo me dá medo e me encanta ao mesmo tempo. Quero que você entenda que nem sempre tudo o que eu sinto faz sentido pra mim também. Que o amor pode significar  muito mais, mesmo que os sentimentos não se encaixem perfeitamente. Quando não queremos falar sobre o que sentimos é o momento em que isso não sai da nossa cabeça, nem por um instante sequer. E isso nos atormenta, demais.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

(...)

Existem sentimentos que não se encaixam em qualquer categoria existente.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.