sábado, 5 de janeiro de 2013

O peso do mundo


A gente se perde no meio de tanta coisa que esquece do que realmente é importante. Não vale a pena. Existem coisas e situações que a gente conhece tão bem que já sabemos o desfecho. Existem pessoas que apesar de saberem tão pouco sobre a gente são capazes de tirar o que quiserem de nós. Talvez seja o amor, talvez seja esse sentimento que nos faz entrar em apnéia sem perceber. Não existe coisa melhor do que se entregar e perder o ar de forma tão triste e feliz. Acabamos percebendo que o amor tem grandes contradições. Então, que o nosso coração só guarde as partes felizes. Quando a gente se dispõe a entender os sentimentos as coisas sempre ficam mais claras. E no fim do dia sempre teremos nosso travesseiro, onde descarregamos todo o peso que o nosso coração pôde carregar.

15 comentários:

Aurora disse...

"E no fim do dia sempre teremos nosso travesseiro, onde descarregamos todo o peso que o nosso coração pôde carregar."

Lindo, lindo, lindo! E a mais pura verdade.
Beijo.

umsoprononada.blogspot.com.br

Mel Azevedo disse...

passa pelo meu cantinho, preciso de opiniões. criei uma sondagem para saber se gostavam que eu fizesse uma rubrica sobre moda. adoro o teu blog, beijinhos :)

Ana Polo disse...

Oi Jullie... Acabei de ler o seu texto e o achei muito bonito... No entanto, é um pouco triste, não é? As vezes eu me sinto assim também, mas você soube explicar muito melhor do que eu seria capaz... Enfim, gostei de verdade.

Beijos, Ana.

Sílvia Tavares disse...

Adorei o teu texto.

Tok Charme disse...

Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

Débora Bortoletto disse...

Que lindo! Adorei seu blog, mesmo! *-*
É visualmente bonito e seus textos são lindos.
Parabéns :)

Bj, boa semana!
ideiasdesenfreadas.com

Bel disse...

Simplesmente lindo o que escreveste. Adorei o teu blog e os teus textos.
Beijinho

Michelle Almeida disse...

Bom eu gostei do que vc postou em então peguei e coloquei no meu blogger mais colocamos a via ok : se quiser ver http://pudimelemon.blogspot.com.br/

Lidiane Franqui disse...

Olá Julie,

Ainda bem que temos o travesseiro pra nos ajudar! Identifiquei-me bastante com as suas palavras... o amor é um mistério e talvez seja isso que faça dele algo tão desejado. Mas o amor é tão simples que nem sempre as pessoas conseguem alcançar...

Enfim, adorei sue espaço.. suas palavras...

Abraços!

Sofiaa disse...

Um texto, bem explicito com o que acontece por vezes, especie de sentimentos bem explicitos. Gostei imenso das suas palavras , abraço.

Brunna Caires disse...

Gostei ...belas palavras ! (:
pode dar uma olhadinha no meu blog,? sou nova por aqui , mas tenho muito a mostrar,acabei de fazer um post sobre amor ...

http://lacaires.blogspot.com.br/

jp disse...

Adoreiii..

adriano pedroso disse...

nossa que bonito, isso é poesia.

Daniela disse...

Lindo teu Blog Jullie! Adorei o texto ! bjo

Primata disse...

:/

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.