quarta-feira, 6 de março de 2013

Sobre o fim


Eu deveria te deixar partir sereno como sempre foi. Esquecer tudo que se passou e viver outra história. Porque é tão difícil aceitar? O plano era a gente ficar junto, lembra? Como pôde ter sido tão fácil pra você? Todos aquele textos melancólicos sobre o amor agora fazem todo o sentido. Percebe? O tempo não parece passar. Eu só revivo aquele momento triste de novo e de novo na minha mente. Como eu queria conseguir apagar todo o passado da memória. Voltar naquele dia em que eu hesitei e tomar uma decisão diferente. Perceba como eu tive razão. Eu amaldiçoo todas as músicas, filmes e coisas que me impedem de esquecer. 

6 comentários:

Lyah Carter disse...

Muito dificil aceitar algumas coisas que pareciam tão certas..... Eu tô nesse mato sem cachorro, mas enfim a vida segue. adorei seu blog
Bjoks da Ly
www.coisasdamor.blogspot.com

Raquel Pimentel disse...

Mais difícil ainda se torna quando você não sabe o real motivo do fim, e ele diz: se for de Deus futuramente a gente volta, e você fica esperando esse futuramente chegar todos os dias!
avidanaoeumacaixinha.blogspot.com

Primata disse...

Fiquei incrivelmente assustado lendo seu post... coube-me como uma carapuça...

Primata disse...

http://amorprimata.blogspot.com.br/2013/03/when-i-was-your-man.html

Os dois lados da moeda disse...

Na verdade você não tem que esquecer de nada, porque esquecer só vai fazer você sofrer futuramente. Você tem que aceitar por mais difícil que seja e por mais que doa, antes se desfazer de tudo de uma vez do que ficar levando "restos" adiante. Uma hora passa, tenha certeza... Aconteceu comigo.

Espero ter ajudado,
Bjinho (:

Anônimo disse...

gostei mt do seu blog e gostaria de aprender a fazer um assim pois tenho mts mas nao consigo arrumar .

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.