domingo, 14 de julho de 2013

Amores solitários

Cada vez que nosso coração se despedaça é mais um dia pensando no quanto as coisas deveriam ser diferentes. Odiamos essa sensação de criar expectativas em vão. Nem todo mundo consegue entender o quanto é importante se sentir seguro e como isso é difícil de se manter. O amor é algo inconstante. Sempre será. Isso não é nenhuma novidade.  A verdade é que existem pessoas que já chegam pensando em partir. E os dias de solidão existem pra nos lembrar o quanto somos dependentes do amor.

                                                                                        "Lembra-te que laços não são algemas."
Silveira, Lucas.

5 comentários:

Marcio Carvalho disse...

Estar de olhos abertos, estar disposto, estar disponível ao amor é essencial
http://amorfragmentos.blogspot.com.br/

Karine Tavares disse...

Né?
Lindo o teu blog, parabéns!

Passa lá em casa hoje:
leiakarine.blogspot.com

Ritinha disse...

Oi, lindo isso:

Gostei principalmente da parte em que está descrito:
"Nem todo mundo consegue entender o quanto é importante se sentir seguro e como isso é difícil de se manter"

bjs
Ritinha

Anônimo disse...

Muito bacana adorei o blog

SEGREDOS DE AMOR disse...

Adorei sua mensagem, parece que fui eu que escrevi, porque é realmente como estou me sentindo...Nossa, é sofrido, dolorido, esta frase,<< Odiamos essa sensação de criar expectativas em vão>> Eu sou campeã nisto, e fiz meu blog, simplesmente pra desabafar este sentimento que me corroí, O AMOR....bjuss

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.