terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu vou ficar bem?

Eu vou ficar bem. Foi o que eu disse enquanto meu coração se desmanchava por dentro.  Será que um dia ele vai se reconstituir completamente? Tava na cara que eu não ia ficar bem. Nada tava bem. Seus olhos de felicidade enquanto tudo aquilo acontecia não me deixavam em paz. Malditos olhos. Malditas músicas. Malditos filmes. Malditos nomes duplos que eu passei a odiar. Incrível como um rompimento pode estragar tanta coisa boa e feliz que antes existia. Eu queria saber como arrancar do meu coração essas velhas lembranças que não me servem pra nada além de me fazer lembrar que não existe amor perfeito. Eu não queria ter descoberto isso agora. Não queria.

10 comentários:

Life and Destiny disse...

Com o tempo irás superar,são fases da vida.
Magoa não ser correspondido,ou com o tempo o amor vai sendo atenuado.
Amores perfeitos não existem,todas as pessoas tem seus defeitos,o ser humano não é perfeito.
Força irás ultrapassar e encontrar alguém que te complete.

Mariana disse...

Sempre lindos seus textos.

Luz13 disse...

Gostei muito do blog. Vocês conhecem Aline, da Cidade das Pirâmides, que em seu programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

De dentro para fora. disse...

Bem eu. não tem como não me identificar!

Mariah Ferrite disse...

O amor é um jogo de quebra-cabeças, Jullie. Ele magoa, feri... Faz nós sentirmos dor. Mas, será isso mesmo o amor, ou será apenas uma paixão? Demos que saber distinguir isso. Afinal, se é amor, há reciprocidade, há carinho, contato. Há um cuidado com o outro e, se não cuidam de nós é porque não nos amam e não nos amaram. Então, nesse momento devemos nos focar em outro amor: o amor próprio. Acordar, olhar no espelho e sorrir. Observar cada detalhe do nosso sorriso e lembrar que ainda vai aparecer alguém que o mereça. Lembrar que ninguém deve fazer nós escondermos ele, pois a essência de cada ser humano está no sorriso verdadeiro. Caso precise de ajuda, entre em contato comigo. Quero ajudar... Beijão!

http://www.senshit.com.br

Anônimo disse...

Linda sz

Anônimo disse...

Eu tenho um problema:

Gosto de dois rapazes e os dois sao lindos o primeiro comecei a gostar porque ficamos de cara a cara e eu tive vergonha o outro comecei quando estavamos nas escadas de um predio ao ar livre era de noite e as estrelas reluzentes os olhos dele comecaram brilhar ea um dia que ele me disse que gosta de mim e me pediu em namoro mais ele e baixinho e eu sou alta vai rezultar ? E eu outro antes de eu falar que gosto dele ele chamavame amor da minha vida mas eu nao entendia se ele gosta ds mim ou se fica so a brincar com os meus sentimentos

Thomas Joaz disse...

Belo!

Sandra Fontes disse...

Adoro ! identifiquei-me completamente...

Débora disse...

AMEI O TEXTO! tem tumblr? Acompanha o meu: www.deborafer.tumblr.com , to acompanhando seu blog. beijos

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.