quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

(...)


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sobre amadurecer

Pra que todo esse rancor? Vai lá. Diz pra ele que ele não era o amor da sua vida. Que foi tudo um engano. Acontece. Nem sempre a gente sabe exatamente o que tá sentindo. Na maioria das vezes nunca é o que achamos ser. Ficamos tão acostumados com a presença de um alguém na nossa vida que acabamos confundindo. Às vezes basta um empurrãozinho da vida pra fazer a gente abrir os olhos pra verdade. Sentimentos não são coisas simples de se classificar. Existem sentimentos tão fortes que são difíceis de se esquecer, por mais que se queira.  Mas não significa que seja amor. Quando descobrimos que ninguém depende de ninguém pra ser feliz, amadurecemos. E como é bom amadurecer.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Quando não é amor

Talvez não fosse amor, afinal. A gente se apega tanto a algum tipo de sentimento disponível que acaba idealizando o que não existe. Talvez seja essa vontade de amar desesperadamente alguém. Nunca sabemos realmente o que espera por nós no final da estrada e nem sempre é tudo aquilo que a sonhamos. Não era amor, se fosse deixaria algo de bom. Talvez um dia a gente consiga aceitar isso. E quem sabe um dia a gente consiga se perdoar por tantos erros cometidos na esperança de fazer tudo dar certo. Um dia, talvez, mas agora não.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.