domingo, 9 de fevereiro de 2014

A linha tênue

Existe uma linha tênue entre o que a gente precisa e oque a gente deseja. Com o tempo aprendemos que nem sempre o que desejamos pode nos fazer bem. E o que precisamos nem sempre está ao nosso alcance. Essa dor que sentimos e que cresce dentro de nós um dia vai dar lugar pra novos bons sentimentos, por isso ela cresce, quase que de forma involuntária. Quando aprendemos isto estamos prontos pra recomeçar. Sempre vai existir alguém pra sugar tudo de bom que existe em nós e deixar um vazio no lugar. O que fazemos com esse vazio é o que nos torna mais fortes.

8 comentários:

comprar seguidores no instagram disse...

Amei o blog , parabéns !

Sidy Batalha (Guilmore) disse...

Realmente nem tudo o que desejamos pode nos fazer bem, aprendi essa lição da maneira mais dura. Infelizmente o ser humano vive em constante insatisfação consigo mesmo. Lindo blog e belas postagens.

comprar views no youtube disse...

muito bom o blog !

views no youtube disse...

adorei o blog, muito bom o post!

Owl disse...

Concordo e entendo exactamente o descrito no texto porque já passei várias vezes por isso em variadas ocasiões, adoro o blog.
Passa pelo meu e deixa a tua opinião também, estou agora a começar :)
http://feowl.blogspot.pt/

comprar seguidores instagram disse...

muito bom o blog,parabens

Alicia Mendes disse...

Adorei o texto! Tenho você como referencia e queria muito que desse uma lida em um texto que publiquei, ele se encontra nesse blog: http://blogsdela.blogspot.com.br/ Obrigada e meus parabéns!

Diego Santos disse...

h1 Site Vull

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.