terça-feira, 2 de setembro de 2014

Memórias

Memórias não são como qualquer rabisco que se apaga fácil. E eu, pra falar a verdade, não me arrisco a tentar achar lógica em certas situações da vida. Faz alguns meses que eu tenho repetido certas lembranças em minha mente, involuntariamente. E são muitos momentos guardados, dezenas deles, milhares. Examinei, avaliei um por um, cada um deles repetidamente. Cheguei a conclusão de que erramos quando previamente definimos que as crises existem apenas pra nos derrubar. Como podemos ser tão tolos a ponto de achar que toda dor nunca tem fim? Imaturidade apenas. Sempre haverá um lugar aconchegante pro nosso coração descansar, devemos apenas nos permitir. Memórias são pequenas histórias que contamos pra nós mesmos, lembrando nosso coração de que laços não são algemas.

7 comentários:

Isabela Silva disse...

Simplesmente perfeito! Paarabens ...

Olhar Bipolar disse...

Me identifico muito. Preciso aceitar que laços não são algemas. Têm coisas que agradeço por poder lembrar.

Consertando Relacionamentos disse...

Olá Pessoal!
Estou criando um novo blog. Nele Vamos falar sobre como Concertar seu relacionamento ou até mesmo evitar brigas, discussões e até mesmo como não chegar a este ponto.
Por favor assecem http://consertandorelacionamentos.blogspot.com.br/
COMENTEM E ME AJUDEM A FAZER UM BLOG CADA VEZ MELHOR PARA VOCÊS!

António Jesus Batalha disse...

Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Muita paz.
António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Lorena Siqueira disse...

Gostei!

jenickson Rayron disse...

Adorei muito o blog! Meu blog está sendo renovado depois de um tempo afastado, alguns textos meus postados: jenickson.blogspot.com

manggo disse...

http://trintaepoucos8.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.