segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Carta sobre alguém

Chegamos tantas vezes a "quase acreditar" no amor que colecionamos cicatrizes. Às vezes a gente só precisa de alguém que entre na nossa vida sem esperar nada em troca disso. Alguém que saiba dizer adeus sem te fazer perder o chão. Que sempre pense nas consequências de cada decisão. Que não diga "eu te amo", da boca pra fora. Que não assuma um relacionamento apenas por medo de ficar sozinho. Que não te faça se sentir mal por ser diferente. Que te inspire a ser uma versão melhor de você mesmo. Que entenda que ninguém é como aquela música que ouvimos várias e várias vezes até enjoar, e que depois você descarta quando descobre uma "melhor". E que nos faça acreditar que esse negócio de amor realmente existe e que apesar de tudo vai ficar tudo bem. Precisamos disto, nem que seja por alguns minutos.

E não adianta tentar fugir: lá vem a vida nos ensinar, mais uma vez.

6 comentários:

Ricardo Monteiro disse...

E no fim, meu bem, a vida sempre ensina.
Eu por exemplo, não tenho uma boa relação com esse tipo de amor, mas mesmo assim eu não desacredito dele. Com um tempo, depois de tanto sentir como as vezes tudo pode ser trágico, você começa a perceber que o amor sempre vem para aquele que são leves, tranquilos e que são maduros o suficiente pra saber que no começo é só uma tentativa e que não adianta criar tantas expectativas, porque meu bem, pra dá certo não é fácil. E sabendo disso, quando o caso não dá certo, aquele drama todo passa longe.
O amor é leve, quando não é, é melhor desapegar. Já diziam que o amor verdadeiro só vem para os distraídos. Para aqueles que se amam, antes de qualquer outro.

Boa noite, bjos.

Jullie disse...

Adorei seu comentário.
Escreve também? Tem blog? Gostaria de ler alguma coisa sua, percebi que é bom com as palavras.
Beijo!

Lucas - Blog: Overture disse...

Parabéns pelo Dia Internacional de Mulher.
Ser mulher é conhecer a vida por um lado marcado com muitas especialidades:
. é conhecer a vida como um milagre que se forma em seu ventre!
. é conhecer a vida como um desenvolvimento que acontece aos seus cuidados.
. é conhecer a vida pelo lado de uma suposta fragilidade que não se aplica a quase nada de sua realidade diária, cheia de momentos em que somente a força, a coragem e a luta podem levar a bom termo.
. é conhecer a vida pelo lado do amor incondicional.
.é conhecer a vida pelo lado do coração.
. é conhecer a vida pelo lado da superação.
A lista seria longa. Quase interminável! Por isso, resumo dando a ti e a todas as mulheres que por aqui passam os parabéns por tudo que são, fazem e representam.
A mulher é a primeira tanto das belezas quanto das virtudes do mundo. Abraçosssssss
Volto para comentar.

Sann disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
"Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das
treze almas benditas. Que assim seja.
Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher
a não ser eu. Assim seja e assim será".
Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

Victor Pacheco disse...

Lindo post.

http://espacoparatodomundo.blogspot.com.br/

Analice Gospel disse...

O que é o 25 Mil Visitas?*

Um projeto voltado para serviço prestado gratuitamente de SERP (Otimização de Sites em Mecanismos de Pesquisa) internacionalmente.

Quais são as vantagens de ingressar meu site?*
Geramos em média 25 mil visitas únicas para cada site cadastrado. Há inúmeras vantagens ao ingressar seu site, como o aumento de rentabilização em publicidades em seu site, devido ao número de visitas.

Saiba mais no site - http://25milvisitas.comunidades.net
Duvidas- Cleanedasilvarocha@gmail.com

#3

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.