segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sentimentos dispensáveis


Tamanha é a vontade de encontrar um lugar no peito pra reviver velhos sentimentos julgados como esquecidos que acordo com o coração aberto todos os dias esperando por algo que não sei se vai chegar. Percebo o quanto sempre classifico como dispensável qualquer forma de afeto que não corresponda às minhas expectativas. Não consigo descrever de forma exata o que sinto quando, por um instante e involuntariamente, deixo transparecer um pouco de amor por alguém que não o merece. Não é preciso de provas quando sinto que sem perceber estou envolvida em mais uma história de amor clichê. Procuro manter os pés no chão, enquanto meu coração deseja voar, sem rumo. Sinto que estou fadigada desse ciclo.

14 comentários:

Lucas - Blog: Overture disse...

Certamente, o que mais nos fatiga em lutar contra nós mesmos, num círculo vicioso de suicídios sentimentais é que, no fundo, todos nós queremos ser felizes, e nós sabemos três coisas: 1. que não sabemos ser; 2. que estamos demorando a ser; e 3. que não poderemos confiar que uma nova oportunidade resolva isso. Só chegamos ao que aprendemos. E só aprendemos o que executamos. Ninguém aprende o que não faz. Só entende como é, mas não aprende, porque aprender é ir lá e fazer. Fazer faz parte de ter aprendido. Fora disso, só resta a fadiga, o ciclo de suicídios, e alguém que vai se dar bem e nos usar como descartáveis, enquanto estivermos nos dando mal e descartando as oportunidades de felicidade. Beijosssssssssssss

ania disse...

Também me sinto assim! Parabéns, Julie por tão sensível texto! um abraço, ania..

Indd. disse...

"Sinto que estou fadigada desse ciclo" será que isso nunca vai passar? tão eu suas palavras... Belos textos!

Amor? O que é isso? disse...

Sei bem o que isso é...

Anne Balbino disse...

"Procuro manter os pés no chão, enquanto meu coração deseja voar, sem rumo" , existem momentos, lembranças e sentimentos que queremos segurar para não voar, ou se voar se esbarrar com eles em outro lugar. ❄ Parabéns pelas palavras !
MundoConfidencial

Murilo Florencio disse...

ddem uma olhada http://facamaisoquetefazfeliz.blogspot.com.br/

Victoria Santana disse...

Lindas palavras! Realmente é bem assim que me sinto tb! Vc conseguiu definir o que muita gente sente na verdade. Estava no youtube agora assistindo vários canais de relacionamentos e me deparei com um vídeo, de um canal novo chamado Maritá, de uma psicóloga e uma jornalista https://www.youtube.com/watch?v=EfSVCUyLVjo o qual trata de uma forma divertida a dinâmica os relacionamentos. Aí depois que eu vi a paródia que elas fizeram vim no seu canal e pensei no tamanho do vazio que temos sentido em função das idas e vindas de amores construídos por meio de ilusões... Para refletir e até mesmo mudarmos né...

Victoria Santana disse...

Lindas palavras! Realmente é bem assim que me sinto tb! Vc conseguiu definir o que muita gente sente na verdade. Estava no youtube agora assistindo vários canais de relacionamentos e me deparei com um vídeo, de um canal novo chamado Maritá, de uma psicóloga e uma jornalista https://www.youtube.com/watch?v=EfSVCUyLVjo o qual trata de uma forma divertida a dinâmica os relacionamentos. Aí depois que eu vi a paródia que elas fizeram vim no seu canal e pensei no tamanho do vazio que temos sentido em função das idas e vindas de amores construídos por meio de ilusões... Para refletir e até mesmo mudarmos né...

Menina Do Vento disse...

Quanta coisa linda no seu blog!!!
Visita meu blog coração http://blogmeninadovento.blogspot.com.br/
Beijo para você.

Jullie Alves disse...

Obrigada, que bom que gostaram!

Louisa Fisher disse...

Muito bom as suas palavras.A forma como você consegue expressar seus sentimentos com tanta emoção é muito admirável.

Keitjane Araujo disse...

"Não consigo descrever de forma exata o que sinto quando, por um instante e involuntariamente, deixo transparecer um pouco de amor por alguém que não o merece." Claramente eu :c É tão difícil saber quem merece e quem ta ali só pra ser mais um na nossa vida...
euclarisse.blogspot.com

isa isabel disse...

Tem um blog com textos lindos, onde cada palavra expremi tantos sentimentos, adorei :-)

Românticos em extinção disse...

Também sou assim muito difícil ter controle .. (lagrimas)

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.