domingo, 29 de novembro de 2015

Sonhos e armaduras

Já faz alguns dias que eu passei a classificar sentimentos como os que valem e os que não valem a pena. E assim tento limitar as diferentes frustrações que me tentam roubar bons sentimentos. Há quem diga que um pouco de frieza na medida certa nunca fez mal a ninguém. É simples e ao mesmo tempo assustador descobrir que toda expectativa criada pelo meu coração não passou de expectativa apenas. E que a realidade é outra. E que se você não souber lidar com ela acaba enlouquecendo. Talvez eu seja louca e otimista demais tentando não me permitir vencer pelas ironias do destino. E essa guerra nunca tem fim. Afinal existem muito mais coisas e pessoas capazes de nos ferir do que nos curar. Talvez por isso tento ignorá-las, mas eu caio. E me machuco. Quem me dera fosse só um sonho ruim. Já vesti minha armadura, pode vir.

5 comentários:

Becca disse...

"Afinal existem muito mais coisas e pessoas capazes de nos ferir do que nos curar." tão verdade!

Lucas - Blog: Overture disse...

Desejo sinceramente que 2015 se encerre com um saldo muito positivo para ti, e carregado de esperanças. E que 2016 te ofereça 366 oportunidades de realizares sonhos e viveres a felicidade junto a quem amas.
Beijossssssssss

Românticos em extinção disse...

Oii eu penso que não pode ser protejer de tudo, já vesti uma armadura e o que ganhei foi ficar mais triste e machucar as pessoas, e cedo ou tarde a armadura cai, sei que não é fácil sofrer e pensa que amar te faz sofre, hoje não me importo e se eu sofrer penso no que foi bom esqueço o ruim. Não deixe de ser quem você é.

Românticos em extinção disse...

Oii eu penso que não pode ser protejer de tudo, já vesti uma armadura e o que ganhei foi ficar mais triste e machucar as pessoas, e cedo ou tarde a armadura cai, sei que não é fácil sofrer e pensa que amar te faz sofre, hoje não me importo e se eu sofrer penso no que foi bom esqueço o ruim. Não deixe de ser quem você é.

Românticos em extinção disse...

Oii não desista de tudo se colocar em uma armadura não resolvera experiência própria , só vai te fazer sentir triste e pode maguar as pessoas ao seu redor, mesmo que sofra lembre das coisas boas que você perderia se não se permitisse sonhar. Não deixe de ser como você é por mais uma lagrima. Forte são os que amam pois não temem os riscos.❤

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.