sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O caminhar

Caminho em passos curtos na esperança de um lugar melhor. Saber a verdade dolorosa das coisas me tira o sono e me deixa frustrada quando percebo que não há o que fazer. Senti tanta vontade de receber um abraço sincero hoje, daquele que conforta e tira todo o peso que carrego nas costas. Não aquele abraço que sempre espera algo em troca. Caminho em passos leves, pois sei que no fim do caminho encontrarei o que tanto procuro. Caminho sem bagagem, pois o peso do mundo já não cabe mais em mim.

2 comentários:

Julia Santos disse...

https://www.facebook.com/lovelyricsJL/

Oi, eu (Julia) e meu namorado Leonardo criamos nossa pagina no facebook, para compartilhar nosso amor! Se puder curta! Obrigada pela atenção! :*

O Vôo da Fênix disse...

Excelente texto, adorei...caminhar para o novo nunca é fácil, mas sempre temos que ter esperança.

Te convido para conhecer meu blog:

http://ovoodafenix.com.br/

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.