domingo, 20 de março de 2016

Evoluir

Lá vem ele mais uma vez. O amor. Se aproxima com aquele sorriso irônico de canto de boca. Com um olhar de quem tem tudo e todos nas mãos. Dediquei alguns minutos tentando entender o sentido de passar parte da vida esperando por alguém que não sei se vai chegar ou quanto tempo vai ficar. Concluí que a minha realidade já não me servia em nada. Enfim, o tempo fez o seu grande e tão esperado papel. Esperei tanto tempo pelo outono que nem senti o verão passar. Nunca é tarde pra começar a sentir outra vez.  Às vezes não sentir nada também cansa. Acho que estou progredindo.

1 comentários:

Ricardo Monteiro disse...

Lá vem ele mais uma vez. Todo sorrateiro. Todo bonito. É melhor se render. É melhor não resistir. Dure ele o tempo que durar.

Boa noite, bjs.

Postar um comentário

Comente, a sua opinião é importante pra mim.

Licença Creative Commons
A obra Sinta o Amor foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.